As paredes Drywall são montadas utilizando perfis de aço galvanizado, placas de gesso acartonado em ambos os lados e caso haja necessidade de melhora termo acústica é adicionado lã de vidro ou mineral entre os perfis e placas. As instalações elétricas e hidráulicas são facilmente feitas neste sistema, já que os perfis possuem furos em sua extensão possibilitando a passagem de tubos e mangueiras sem a necessidade da quebradeira que acontece na alvenaria convencional.

Caso seja necessário algum reparo após a conclusão da parede de drywall, o mesmo pode ser realizado sem maiores transtornos e se feito de forma adequada, pode-se utilizar o mesmo pedaço de placa retirado.

O Sistema Drywall permite ainda, com o auxilio de reforços à fixação de bancadas, armários suspensos, televisores de led, fixação de barras para pessoas com mobilidade reduzida.

O Drywall possui inúmeras vantagens sobre a alvenaria convencional, as que mais se destacam são a rapidez na execução, a praticidade de manutenção no sistema e a mínima geração de detritos, lembrando ainda que o gesso e o aço são materiais recicláveis, tornando sua obra rápida, limpa e ecologicamente correta.

Vantagens

– Agilidade de aplicação (não precisa da construção de base como na alvenaria);
– Rapidez da obra (facilidade de corte, produto leve e que fornece menos sujeira);
– Permite fixação de peças suspensas
– Reformas simplificadas (basta que se desmonte o sistema para descartá-lo);

Conheça – Drywall para Áreas Úmidas

Conheça – Drywall Resistente ao Fogo

Se preferir insira as informações abaixo que entraremos em contato com você:

Ligaremos para você

Ligaremos para você