SUPORTE-_BANHEIROAs chapas de drywall resistentes à umidade (RU) têm uso obrigatório em Paredes Drywall instaladas em ambientes sujeitos a respingos e escorrimento de água de forma intermitente, como banheiros, cozinhas e áreas de serviço. Identificadas pela cor verde, essas chapas contêm em sua fórmula um elemento hidrofugante (ou seja, que repele a água), como o silicone.

Um grande diferencial do sistema drywall é a facilidade com que pode ser configurado para atender a exigências mecânicas, acústicas, de resistência ao fogo e de estanqueidade à água. Desse modo, é a única tecnologia construtiva utilizada em paredes de separação entre unidades residenciais ou comerciais, bem como entre estas e áreas de circulação externa, que cumpre todos os requisitos da Norma de Desempenho ABNT NBR 15.575. E isso é conseguido sem que o sistema perca suas características de leveza, execução rápida e limpa, acabamento superior e mínima geração de resíduos, sendo que estes são totalmente recicláveis.

imagesAs placas verdes (RU) possuem componentes hidrofugantes que conferem uma maior resistência à umidade, mas isso não significa que são a prova d’água. Isso significa que elas não podem ser utilizadas em tetos ou forros de piscinas ou saunas, ou mesmo serem expostas ao tempo.

Faça Seu Orçamento Agora!

Se preferir insira as informações abaixo que entraremos em contato com você:

Ligaremos para você

Ligaremos para você