A lã de rocha é considerada excelente isolamento térmico para equipamentos e tubulações Industriais ou Isolamento Acústico podendo ser aplicado em forros, paredes de Dry-wall ou sob pisos flutuantes, podendo ainda ser usada criativamente como meio para a germinação de plantas no sistema de Hidropônia.

Como o nome já indica, a lã de rocha é feita de rocha. A matéria-prima básica é a rocha vulcânica chamada de diábase.

O processo de fabricação se resume a produção de fibras que são compostas posteriormente por algum aglutinante de resina. Durante o processo de produção as fibras são prensadas na densidade e espessuras desejada. Formando assim, placas rígidapainel lã de vidros ou semi-rígidas, feltros e flocos, o que pode depois converter-se em outros materiais tipo: tubos, peças moldadas, forros, porta corta-fogo etc.

Faça Seu Orçamento Agora!

A lã de rocha é vastamente usada nos seguintes seguimentos de mercado:
Industrial,Construção Civil,Naval, Petroleiro,Termelétrico,Proteção Passiva contra o fogo,Hidropônico, entre outros.

A lã de rocha mineral é um produto isolante formado por uma trama de fibras de materiais pétreos que formam um feltro que mantém entre elas o ar em estado estático.

Estas formações de fibras nos permitem obter produtos muito leves que por sua singular configuração oferecem elevados níveis de proteção ao calor, ao ruído e ao fogo.

lã de rocha 1A lã de rocha é reconhecida internacionalmente como isolante acústico por sua estrutura flexível e térmico por manter o ar em estado imóvel. Sendo também incombustível devido a sua origem inorgânica.

A lã de rocha mineral é usada em uma larga escala de aplicações onde se pode observar a sua excelente performance.

Por volume o maior segmento de mercado para o uso de lã mineral é em isolamentos para construção residencial, industrial ou comercial.

Isolamento térmico com lã de rocha você encontra nos serviços da Rocher Drywall, saiba mais consultando um de nossos especialistas no telefone (31) 2531-7777
Faça Seu Orçamento Agora!